" Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar." Píndaro



segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween














Hoje ouvimos uma história sobre o Halloween, fala-nos de um gatinho que vivia triste porque não tinha amigos. Como era um gato preto ninguém o queria, então tomou conhecimento de que as bruxinhas gostavam de gatos pretos e decidiu procurar uma para ser amiga dele.

Por esse motivo fizemos um gato preto em cartolina e também a bruxinha que passou a ser amiga dele...

1 comentário:

Fernanda M. Mesquita disse...

Ola a todos. Anteontem perdi-me por aqui a ler e a viver as vossas aventuras. Deliciei-me sobretudo com o vosso projeto que envolve essas criancas e pessoas mais velhas. Achei fatastico! parabens e nao resisti a colocar-vos no meu blog como o blog que mais prazer me da visitar. obrigado pelo lindo momento que me proporcionaram ao visitar-vos. beijinhos a todos
Fernanda